Babi, Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido. Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos. Felicidades. Beijos
Gosto destas experiências visuais-poéticas.
ResponderExcluirBeijo, querida Babi
Deu criatividade também, Babi.
ResponderExcluirE eu vim agradecer por você ter se tornado acompanhante do nas horas e horas e meias
Ótimo fim de semana.
Beijos
.
ResponderExcluir. um santo natal .
. de coração para coração .
. de dentro para fora .
. hoje e sempre, .
. com amizade .
. paulo .
.
Desejo-te B
ResponderExcluirO
A
S
F
E
S
T
A
S
e um Ano Novo cheio de Alegrias Amor e Paz
!nfinito
Beijinho
Babi,
ResponderExcluirNão obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
Felicidades.
Beijos